domingo, 4 de julho de 2010

Começo.

Acho que é o começo do fim, ou o começo do recomeço, vai saber.

A melhor coisa que tem é saciar sua vontade, seja esta qual for, desde uma simples sede até um grande amor. E não tem coisa pior do que a indecisão, principalmente quando essa não parte de você. Acho o máximo a habilidade que eu tenho de estragar tudo, de fazer as pessoas ficarem incrédulas em relação à minha pessoa. Parece até uma necessidade minha fazer as pessoas chegarem no 'quase' a ponto de desistirem de mim, pra eu poder tomar posição e correr atrás, só que nada é tão simples, e só uma palavra não basta. O "não funciona assim" não é o bastante pra mim, não gosto de incertas, isso me deixa maaaaaaaaaalhuca. :\ Perder pra ganhar, será que isso existe mesmo?! Esperar não é o meu forte, aliás, será que é o forte de alguém? Enfim, vou ficar com as borboletas no estômago e ver no que isso vai dar...

Um comentário: